Obrigado por comprar em Sparkling Rose!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos a confirmação da compra enviada por e-mail.
Só substituímos artigos que se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para apoioclientesparklingrose@gmail.com e envie o artigo para a morada que será facultada.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso/troca.
Se for aprovado, o seu reembolso/troca será processado em 5 dias úteis.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária, caso não tenha recebido entre em contacto para que possamos analisar.
Envio
Será responsável por pagar os custos de envio para a troca/devolução do artigo caso o não seja detetado nenhum defeito/engano da nossa parte.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido, de forma a ficar com o comprovativo de envio aconselhamos que nos seja enviado em Correio Registado pelos CTT.